terça-feira, 13 de setembro de 2011

NOVIDADES: SEVEN presente no evento!!

Uma ultra mega novidade incrível para o evento "A Última Noite em Hogwarts", que vai acontecer esse fim de semana - saiba tudo aqui!!. O Potter Club essa semana fechou uma parceria com o grupo Seven Computação Gráfica que chegou recentemente em Belo Horizonte!!




"A Seven é uma Escola especializada na qualificação de profissionais para o mercado de computação gráfica. Nosso objetivo é usufruir de tecnologias emergentes e aplicá-las na qualificação de nossos alunos, buscando soluções competitivas com perfil dinâmico e inovador. Somos hoje reconhecidos nacionalmente como a melhor escola de computação gráfica. Tal posição nos orgulha mas também nos impõe a cumprir nossas diretrizes, investindo na melhoria contínua de nossos cursos, produtos e equipe, além da produtividade de nossa formação. Criatividade e determinação são características marcantes de nossas atividades na escola, onde os riscos são assumidos e desafios enfrentados com soluções eficazes e inovadoras. O sucesso da Seven é acreditar e investir no potencial do ser humano e integrá-lo ao mercado de tecnologia, sempre valorizando o desenvolvimento de um relacionamento sólido e duradouro." (fonte: http://www.sevencg.com.br/2011/?pag=sobre)


A Seven terá um stand no evento para divertir a todos, eles levarão jogos de Harry Potter em Kinect, uma tecnologia que não precisa de manete, e todos poderão jogar.



Para saber mais informações, entrem no site oficial da Seven. Vemos vocês domingo!!

1 comentários:

Olivia disse...

Quem ganhou a rifa?
Falaram que ia postar aqui

Postar um comentário