quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fatos e fotos do evento no Wizarding World of Harry Potter


 Nossa mãe-parceira voltou do Wizarding World of Harry Potter, onde foi ao evento onde pôde não só aproveitar o parque, mas também conhecer muitos atores da série. Elas nos enviou VÁRIAS fotos e textos descritivos desses dois dias tão emocionantes para que isso seja compartilhado com vocês, do Potter Club!! Então fizemos uma seleção de fotos, juntamos com o texto e podem surtar porque aí vai:




11.11.11
Cinco da manhã toca o despertador, a alegria espanta o sono, as 5:30hs já estamos tomando café no McDonald´s da Sand Lake Road (um dos 10 McDonalds que você tem que conhecer antes de morrer) buscuit com chocolate quente. 5:55 estamos entrando na Universal's Islands of Adventure. Faz um frio de lascar, ainda está escuro e assim que avistamos o Castelo de Hogwarts a emoção toma conta. Passei por um portal mágico, realmente estou no mundo do Harry. Passamos por Hogsmeade e vamos direto para a "Jornada Proibida em Hogwarts". Até chegar na montanha-russa exploramos cada detalhe como a masmorra do Snape, o escritório do Dumbledore, a estufa cheia de plantas carnívoras de verdade, a sala comunal da Grifinória, Dumbledore conversa com a gente, depois Harry, Rony e Hermione nos chamam para uma aventura e jogam um feitiço em nós. Vamos voar com Harry! Ao sair do Castelo o sol apareceu e com ele os artistas chegaram. O primeiro a aparecer foi o James Phelps (Fred Weasley), depois Rupert Grint (Rony Weasley) todo acanhado se juntou com o Mark Williams (Sr. Weasley) para uma entrevista. Em seguida o Warwick Davis (Prof. Flitwick) conduziu o coral de Hogwarts. Foi fantástico! Após o alvoroço uma paradinha no correio de Hogsmeade para mandar o Postal para o Igor (ganhador da promoção) e para minha filha Estela. Fomos ao Olivaras, mas não fui a escolhida para a varinha me escolher, mesmo assim é de arrepiar ver a mágica acontecer. Uma voltinha na "Duelo de Dragões" para acordar o cérebro. E umas comprinhas para finalizar a manhã no Wizarding World of Harry Potter.





13.11.11
Novamente: cinco da manhã toca o despertador, a alegria espanta o sono, as 5:30hs já estamos tomando café no McDonald´s. 5:45 estamos na fila para entrar na Universal's Islands of Adventure. Último dia da Celebração dos Filmes de Harry Potter. “Hoje vamos embora só quando o parque fechar”, assim combinamos. Felizmente o dia não está tão frio, fomos para a Olivaras, repetimos 4 vezes e mesmo assim não fui escolhida para a varinha me escolher, desisto! Seguimos para a "Forbidden Journey", fomos 3 vezes seguidas e achamos melhor dar um tempinho pois estava sentido meu cérebro meio estranho... Então fomos para a montanha-russa do Hipogrifo que é fraquinha, mas tem uma vista linda do parque. O café da manhã não foi suficiente, comemos um croassaint quentinho com cerveja amanteigada no Três Vassouras onde conhecemos duas amigas que nos deram a dica para vermos quantas sessões de perguntas e respostas (Q&A) quiséssemos. Então fomos para o auditório e vimos uma sessão com os atores Nick Moran (seqüestrador Scabien), Stanislav Lanevski (Victor Krum) e o David Bradley (Sr. Filch), voltamos para o Três Vassouras e almoçamos (costelinha assada, espiga de milho e purê de batata – delícia!), voltamos para o auditório e assistimos outra sessão com os atores Mark Williams (Sr. Weasley), Domhnall Gleeson (Gui Weasley), George Harris (Kingsley Shackelbolt) e o Warwick Davis (Professor Flitwick). Finalmente chegou a hora da nossa sessão (a que tínhamos ingressos), conseguimos sentar na terceira fileira ao lado da Luna falsa, bem pertinho deles e como esta era a última sessão 7 atores foram chamados para participar: Devon Murray (Seamus Finnigan), Jassie Cave (Lilá Brown), Alfred Enoch (Dino Thomas), Katie Leung (Cho Chang), Evanna Lynch (Luna Lovegood), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley). Foi emocionante!!! Depois corremos para a sessão de autógrafos, mas como não tínhamos ingressos só consegui tirar foto do Phelps chegando. Ele passou bem na minha frente. Voltamos para Hogsmeade, fomos na Zonko's e ficamos perambulando nas lojas até a hora de fechar. Pegamos a sessão das 19:30 no Cineplex da Universal para assistir pela última vez no cinema "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".  Quando o filme acabou fiquei 5min triste, mas depois já me animei pensando na próxima viagem de volta...








0 comentários:

Postar um comentário