sábado, 31 de março de 2012

19 Anos Depois: Concursos de Vídeo e Cosplay

Falta pouco menos de 2 meses para o evento "19 Anos Depois" (para saber mais cliquem aqui), mas nós já vamos soltando as novidades de tempos em tempos, claro!! E hoje vamos anunciar as regras dos CONCURSOS que vão acontecer no dia do evento.Ambos os concursos aconteceram no Evento passado ("Última Noite em Hogwarts").
Lembrando que quem participar de qualquer um dos dois ou ambos deve estar presente evento. QUALQUER pessoa pode participar, desde que se adeque às regras, inclusive Staffs do Evento.

Concurso de Vídeo:
Desafio: Criar um vídeo de 25 a 120 segundos;
Tema: 19 Anos Depois - a interpretação é livre, porém deve ser relacionado à série;
Regras: Postar o vídeo no YouTube e mandar o link, nome e Twitter (se tiver) para gilgpbh@yahoo.com.br;
Data limite para envio: 20 de maio;
- A PREMIAÇÃO do 1º lugar será combo triplo de Blu-ray 3D + Blu-ray normal + DVD do filme "Relíquias da Morte - Parte 1". Os prêmios de 2º e 3º lugar ainda serão definidos. Os vencedores serão escolhidos pelo público.


Para inspiração, assistam os vídeos do evento passado: http://potterclubbh.blogspot.com.br/2011/08/novidades-concurso-de-videos-no-evento.html

Concurso de Cosplay:
- As inscrições serão realizadas no dia do evento;
- O concurso é estritamente individual, não haverá apresentação em grupo;
- Os candidatos se apresentarão para os jurados através de um desfile. Serão selecionados 3 finalistas;
- A platéia irá decidir, entre os três finalistas, quem ganhará 1º, 2º e 3º lugares.
- A PREMIAÇÃO do 1º lugar será combo triplo de Blu-ray 3D + Blu-ray normal + DVD do filme "Relíquias da Morte - Parte 2". Os prêmios de 2º e 3º lugar ainda serão definidos.

Os jurados do concurso de cosplay irão avaliar os quesitos criatividade, fidelidade e adequação. Em ambos os concursos será automaticamente desclassificado qualquer participante que, de alguma forma, possa ofender o público em geral ou qualquer outro participante, através de palavras ou atitudes ofensivos, preconceituosos ou inadequados de alguma maneira.

1 comentários:

Priscilla Tôrres disse...

OMG!!! PRÊMIO BOM DEMAISSSS!!!

Parabens pela iniciativa novamente, GIL!!!

Postar um comentário