domingo, 16 de setembro de 2012

The Sims 3 Supernatural - Mais Potteriano que Nunca!

Olá! Eu sou a Pri e vou enviar para o Potter Club alguns artigos sobre jogos de Harry Potter.

Vou começar os artigos de forma leve. Hoje não vou falar de um jogo propriamente dito de Harry Potter, mas sim de um jogo onde várias pessoas com certeza já criaram uma história com Harry Potter, uma família Weasley ou constuiram Hogwarts em um lote. Sim, estou falando do jogo The Sims. E desta vez os caras piraram.

A nova expansão do The Sims 3 se chama The Sims Supernatural, ou The Sims Sobrenatural, em português. Nesta versão, o jogador poderá criar uma gama de personagens sobrenaturais, como lobisomens, vampiros, fadas, zumbis, fantasmas e, o que nos interessa, bruxos.

The Sims 2 já possibilitava criação de bruxos, porém de uma forma limitada: Faziam magias brancas ou negras, havia também um pouquinho de transfiguração. Tudo bem, dava para dar uma divertida básica com as magias e tudo o mais, porém era muito chato, pois você precisava fazer amizade com um bruxo e pedir para ser transformado. A grande diferença dos bruxos de The Sims 3 Supernatural Expansion Pack para os bruxos do The Sims 2 é que você já pode criar um personagem sendo bruxo desde o início. Família Weasley? Sem problemas. Família Potter? Sem problemas. Agora você pode criá-los como bruxos desde sempre ao invés de “virar” um bruxo no desenrolar do jogo. Sims adolescentes a idosos podem ser bruxos e fazerem magias para o bem ou para o mal.

Outro ponto positivo é a possibilidade de voar em uma vassoura. As vassouras, conforme imagens abaixo, são muitíssimo parecidas com as de Harry Potter, onde você poderá criar as mais incríveis histórias ou viver as fanfics que você mesmo escreveu sobre aquele bruxo que se dá bem com as garotas por ser um excelente jogador de quadribol. Os sims bruxos podem usar as vassouras como meio de transporte, como se fosse um carro ou bicicleta, ou então podem voar em locais específicos, numa arena.

Mais uma novidade do The Sims 3 Supernatural é o duelo!! Sim!! Você pode duelar com outros bruxos do jogo!! Assim, você treinará mais suas magias e poderá até mesmo brincar como se estivessem acontecendo competições. Quanto às varinhas, existem várias opções para serem compradas e muitos modelos. Não é como se fosse o Olivaras, mas dá pro gasto.

Poções também podem ser feitas no novo pacote de expansão do The Sims 3. O bruxo treinará sua habilidade até tornar-se um bruxo nível “Professor Snape”. Para fazer as poções, entretanto, você deverá dedicar horas e horas de estudo. Quanto aos materiais, é possível compra-los no novo lote comunitário que é uma loja específica para isso (podem nomeá-la de "Caldeirões - Todos os Tamanhos: Cobre, Latão, Estanho, Prata, Ouro - Automexediço - Dobrável" :p). Existe também a possibilidade de coletar materiais estranhos para fazer as poções. Depois de prontas, é só fazer o uso em outro sim ou usar em si mesmo. Será que você tem coragem de experimentar uma poção que você mesmo preparou?

Enfim, diversão pura. Para jogar, basta ter instalado o The Sims 3 básico e o pacote de expansão The Sims 3 Sobrenatural .

Valeu! Até a próxima!

Informações:
Assista um pequeno vídeo sobre o The Sims 3 Supernatural. Para os mais apaixonados por HP que não querem saber do resto, a partir do minuto 7:43 começam a falar de bruxos. Link: http://www.youtube.com/watch?v=feNbGXiHgdg
Site oficial: http://www.thesims3.com
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/TheSims3
Onde comprar:
Pré-venda na Saraiva – Lançamento dia 21/09/2012 – The Sims 3 Pacote de Expansão Sobrenatural (necessário ter o jogo básico The Sims 3 para jogar)
The Sims 3 – Jogo necessário para jogar com o Pacote de Expansão Sobrenatural

Imagens (Clique para aumentar):
Fazendo uma poção Estudando Magia Afetado por Transfiguração... Bruxa! Treinando com a Varinha Estupefaça! OMG! A nova Nimbus 2000! (nunca esquecerei essa cena no filme! =D) Vamos pegar o pomo com a boca! Quadribol rlz!

1 comentários:

Unknown disse...

eu tenho o the sims 3 sobrenatural e é muito foda porem é muito difícil ser o mestre das magias demorei 4 dias para liberar o feitiço de reanimação(tipo trazer os morto de volta a vida)mas é muito foda fazer poções to no lvl 10 em alquimia, e duelar é muito legal, melhor ainda quando vc tem a abilidade de soltar magia das próprias mãos sem varinhas, isto te da uma vantagem nos duelos, mas também perde a graça pois é muito difícil perder,bom isto é tudo

Postar um comentário