quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Wonder Book: Book of Spells

Olá!

Aqui estou eu, com mais uma novidade sobre Harry Potter no mundo dos Games. Vocês já devem ter ouvido falar sobre o "Wonderbook" e que tem a ver com Harry Potter, porém, do que realmente se trata?

No site oficial do Playstation 3 informam sobre o jogo começando com a frase: "Um livro: Mil Histórias. É bem chamativo. O WonderBook, demonstrado na E3 de 2012, utiliza a realidade aumentada juntamente com o playstation eye, uma câmera específica para jogos do Playstation3.

Livro dos Feitiços é o primeiro título para Wonderbook, a mais recente adição à experiência PlayStation. Escrito por Miranda Goshawk mais de 200 anos atrás, o Livro dos Feitiços podem ser encontrados na Seção Restrita da biblioteca de Hogwarts. Este livro avançado vai ajudar os estudantes em sua jornada para se tornar um feiticeiro experiente ou assistente.

Ler, descobrir, aprender feitiços e prática, como Incendio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus, bem como descobrir notas travessos, feitiços e humorísticos fatos anedóticos rabiscadas nas margens por estudantes de Hogwarts anteriores. J.K. Rowling escreveu um enigma que o leva através da experiência, fornecendo informações sobre os valores de uma bruxa ou bruxo tem de aprender, e convidando-o a viagem através do livro para desbloquear novos conteúdos, premiando os alunos aprovados ao longo do caminho.

Aprenda a arte de feitiços. Capítulo por capítulo, você será capaz de ler e praticar 20 feitiços, pegando valiosas experiências e lições ao longo do caminho - Pontos bem como da Casa - como um estudante na Hogwarts, com conteúdo original de J.K. Rowling.

Site Oficial: http://us.playstation.com/games-and-media/games/wonderbook-book-of-spells-ps3.html

Clique na imagem para vê-la maior em uma nova janela:



Assista no Youtube o vídeo mostrado na E3 e a demonstração completa nos vídeos abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário