quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sessão Exclusiva Potter Club 2013 - Harry Potter e o Cálice de Fogo

   


Foi confirmada ontem à tarde, definitivamente, a segunda Sessão Exclusiva promovida pelo Potter Club em Belo Horizonte!! Ano passado aconteceu no dia 15 de julho nossa primeira sessão em comemoração ao aniversário de 1 ano de lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", e foi esse o filme exibido na data. A sessão foi um sucesso, a sala de cinema lotou e tudo mundo ficou querendo mais.
Para esse ano nosso objetivo era conseguir exibir o primeiro filme da saga, lançado mundialmente a quase 12 anos atrás, mas ele infelizmente não está disponível pela distribuidora. entre os possíveis filmes então nós escolhemos o que mais se adequou às nossas expectativas e foi escolhido (e liberado pela Cineart) "Harry Potter e o Cálice de Fogo - Legendado"!
Será exibida apenas 1 sessão no Cineart do Shopping Cidade e o valor de cada ingresso* é R$23,00 (pipoca e refrigerante pequenos estão incluídos!), eles já podem ser adquiridos na Cia do Ponto!!
O evento acontecerá no dia 14 de julho, às 9:00 (lembrem de chegar pelo menos 1 hora mais cedo). E a grande novidade desse ano: está sendo feita também a pré-venda de Sapos de Chocolate e Cervejas Amanteigadas!! Na hora de comprar seu ingresso não esqueça de levar dinheiro a mais para adquiri-los, a entrega será feita na porta do shopping, antes do filme.
(ps.: as Cervejas e os Sapos estão esgotados)
Para saber TODOS os detalhes sobre a sessão, venda de ingressos e "guloseimas", local de venda e etc está tudo NA PÁGINA DA SESSÃO. Se você vai participar dessa não esqueça de confirmar sua presença no nosso EVENTO NO FACEBOOK! Nos vemos lá!!

* ATENÇÃO: Àqueles que adquiriram o ingresso temporário: o ingresso oficial já está disponível para troca na loja. Quem quiser trocar no dia da sessão deverá chegar até às7h da manhã. Os que ainda não compraram já vão comprar o oficial e não haverá necessidade de troca.

0 comentários:

Postar um comentário