segunda-feira, 15 de julho de 2013

NOVA Sessão Exclusiva: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


E eis que aconteceu um muito feliz incidente para nós do Potter Club. Ontem, durante a sessão de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" - que foi UM SUCESSO - fomos informados pelo gerente do cinema que havia sido enviada para o shopping outra película da saga junto. Após entrar em contato com o cinema descobrimos que se trata do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" e negociamos uma nova sessão de última hora!
Como vamos aproveitar que a película já está em BH a sessão será realizada em duas semanas, no dia 28 de julho (domingo), então os ingressos já começarão a ser vendidos amanhã, corram para comprar logo porque o tempo tá correndo e precisamos fazer dessa mais uma sessão incrível para vocês!!

Será exibida apenas 1 sessão no Cineart do Shopping Cidade e o valor de cada ingresso é R$23,00 (pipoca e refrigerante pequenos estão incluídos!) e poderão ser adquiridos a partir de amanhã (16/07)!!
O evento acontecerá no dia 28 de julho e, assim como a outra começará às 9h em ponto, sendo necessário chegar pelo menos uma hora antes na entrada da Rio de Janeiro do Shopping Cidade para não atrasar. A Cia do Ponto, onde o ingresso será vendido, está localizada na av. Augusto de Lima, 555, loja 64, 2º andar, no Mix Shopping (esquina com São Paulo) e fica aberta das 10 às 19h. as vendas acabarão dia 26 de julho, sexta feira, às 16h. Depois disso acabou MESMO!
Assim como da primeira vez serão vendidos ingressos temporários para serem trocados depois, mas não vai demorar muito pois estamos sem tempo. Para saber quando a troca será feita e ficar por dentro das novidades acessem a página do evento no Facebook AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário