Galeria de Fotos

Clique no nome do evento para visualizar a galeria.


No dia 8 abril de 2011 o Potter Club BH promoveu um evento em parceria com a Fnac do BH Shopping chamado "Harry Potter Night" para promover a pré-venda do DVD de Relíquas da Morte Parte 1. O evento teve um bate-papo sobre o final da série e várias atividades para os fãs.




Faltava poucos dias para para o último filme chegar nas telonas, no dia 26 de junho de 2011 o Potter Club BH em parceria com a editora Rocco, organizou na Leitura do Shopping Cidade um encontro para os fãs compartilharem a ansiedade e se divertirem com diversas atividades. 






Com o intuito de não deixar a magia morrer em Belo Horizonte, o Potter Club BH organizou no dia 18 de setembro de 2011 a "Última Noite em Hogwarts", um evento fechado que contou com a presença de 300 fãs na Matriz Casa Cultural. 





Aproveitando o lançamento do DVD  Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, no dia 11 de dezembro de 2011 o Potter Club BH em parceria com a Fnac do BH shopping organizou mais um evento cheio de atividades para os fãs. 






Com ingressos esgotados faltando mais de um mês para o evento, contou com a presença de cerca de 350 pessoas. Aconteceu no dia 27 de maio de 2012 na casa cultural Matriz.




*Sessão Exclusiva Relíquias da Morte Parte 2 + 1 ano depois

Depois de 1 ano relembramos toda a magia do último filme em uma sessão exclusiva! E logo depois rolou um encontro na praça da liberdade. O evento ocorreu no Cineart do Shopping Cidade no dia 15 de julho de 2012.



*A Primeira Tarefa

Realizada no dia 11 de novembro de 2012 foi mais um grande evento no qual foram escolhidos os campeões que entrarão no baile de inverno.



*Sessão Exclusiva Harry Potter e o Cálice de Fogo 

Mantemos a tradição e depois de 2 anos depois do fim resolvemos matar a saudade voltando ao cinema e revendo de Harry Potter e o Cálice de Fogo. O evento ocorreu no Cineart do Shopping Cidade no dia 14 de julho de 2013.


*Sessão Exclusiva Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Aproveitando uma oportunidade única de rever Harry Potter no cinema pela segunda vez no mesmo mês, realizamos uma nova sessão dessa vez de Relíquias da Morte parte 2. O evento ocorreu no Cineart do Shopping Cidade no dia 28 de julho de 2013.


*Sessão Exclusiva Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 

10 anos após o lançamento de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban no cinema, o Potter Club realizou uma Sessão Exclusiva para os fãs reviverem a magia. A sessão foi realizada no dia 16 de fevereiro de 2014 no Cineart do Boulevard Shopping.


*Sessão Exclusiva Harry Potter e a Câmara Secreta

Mais uma vez realizando um evento nostálgico, o Potter Club BH deu a oportunidade aos fãs da série reverem o segundo filme da no cinema como se fosse a primeira. A Sessão realizada no dia 21 de setembro de 2014 no Cineart do Boulevard Shopping.